quinta-feira, 17 de novembro de 2011







A filha mais velha de Gretchen não gostou do tratamento que recebeu em uma padaria em São Paulo. Segundo o jornal Diário de S. Paulo, Thammy Gretchen vai processar o estabelecimento, no bairro Aclimação, onde ela mora em São Paulo, por discriminação. Segundo alega, ela teria sido expulsa da padaria por estar trocando carícias com a namorada.

À publicação, Thammy, que é assumidamente homossexual, contou que um funcionário se aproximou delas e mandou que as duas parassem. Ela ainda pediu para falar com o gerente, que disse que "a regra da padaria é não aceitar pessoas desse tipo, fazendo esse tipo de coisa".

Thammy afirmou também que o proprietário da panificadora a expulsou.

Thammy fez um boletim de ocorrência na delegacia do bairro e disse que vai abrir processo por danos morais.

"Como pessoa pública, tenho mais do que a obrigação de fazer algo", disse ela ao jornal.

5 comentários:

  1. E OS DONOS ESTÃO MAIS QUE CERTOS, ESSES LIXOS TEM QUE FAZER ISSO NO QUARTO.

    ResponderExcluir
  2. Isso se chama exibicionismo...não sou a favor e nem contra, porem ninguem é obrigado a ficar vendo essas coisas...se ja é constrangedor ficar vendo um casal de namorados se agarrando imagina um casal de Lesbicas.

    ResponderExcluir
  3. Pelo que eu vi na entrevista de ontem no programa "De frente com Gabi", elas não estavam se agarrando dentro da padaria, elas deram um selinho. E ela tá certa sim em processar o estabelecimento. Se fosse um casal hétero, eles não tinham falado nada! Ridículo é esse preconceito de muita gente!!!

    ResponderExcluir
  4. Jéssica Nathália, Você quer comparar um casal hétero com um homossexual??

    ResponderExcluir
  5. Estou na Rússia? Por acaso é proibido? kkk Quem não gosta de homossexualismo que não pratique! Já o preconceito de qualquer tipo fere os direitos básicos do cidadão... Cuidado, pois uma hora quem fa esse tipo de comentário preconceituoso pode se ver diante de um juiz respondendo por isso.

    ResponderExcluir